thiagobfs escreveu:
Troféu abacaxi pra mim!
Cara eu sou radicalmente contra a garantia e as políticas de garantia exercidas aqui pelas montadoras numa forma geral.
Temos aqui no país um mau hábito por parte das por parte das montadoras de culpar os donos por possíveis falhas em seus produtos.
Eu mesmo já tive alguns transtornos com a garantia da Hyundai que não soluciona o problema do meu ar condicionado por exemplo.
Tive um problema com a Fiat também mas de longe a Fiat teve muito mais empenho e boa vontade em resolver. Não vou entrar no mérito da Fiat vou abordar aqui a minha opinião contrária à política de garantia da marca Hyundai.
Além das revisões serem muito caras, há uma política de venda peças e serviços que não são necessários, quem nunca viu na nota fiscal alguma coisa estranha??
Comigo já por várias vezes, recentemente levei meu carro a uma concessionária em Volta Redonda interior do Rio de Janeiro, para revisão e me queixei que o freio do carro estava travando a roda...
Acabou que o carro ficou alguns dias foi detectado um outro problema que culminou na troca do semi-eixo e ainda sim o carro está travando nas fretadas... e nem precisa ser fretada forte, se pegar uma areia já trava...
bom então vejamos, marca relativamente nova no Brasil, com muitos problemas de satisfação de seus clientes, com peças de reposição com preço elevado, M.O também tem um preço elevado, além de ter que ficar esperando por 10 15 dias por uma peça vir de deus sabe onde, o fato é que na minha opinião só justiçaria o preço das revisões ser tão alto se a qualidade fosse acima da média, ora colegas foristas ninguém aqui está podendo gastar além do orçamento, na minha opinião não vale, é muito ruim ficar fidelizado com essas políticas que a marca pratica no Brasil.
Eu estava me programando para ficar com o meu HB 20 por mais um ano e trocar por um zero km mais requintado, só que não.
Não vou comprar mais dessa marca pretendo pelo mesmo investimento comprar um vw isso mesmo a boa e velha vw é muito melhor no quesito política de garantia.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Thiago, lamento o ocorrido, por que não tentou trocar de css?
Eu memso troquei, era atendido na Lapa SP e qndo vi que recebi o carro do mesmo jeito q entrou lá, mudei pra css em interlagos, tratamento totalmente diferente, lavaram o carro, mostraram todas as peças trocadas, serviço de primeirissima linha, tanto que até hj faço as revisões lá....
Aconteceu comigo tbm com um peugeout, fui umas 4 vezes na css na gastão vidigal e sempre a mesma ladainha e o carro sempre voltava com o mesmo problema de cambio, até que mudei de css e fui numa peugeout em Alphaville, tambem a mesma coisa tratamento de outro mundo, o carro ficou parado por duas longas semanas, porem teve um resultado muito favoravel, foi trocado toda a vedação do cambio automático, trabalho feito por um engenheiro especialista em cabio automatico da peugeout...
Portanto se vc for pra VW, vc vai ter só um ou 3 anos de garantia, se der problema e vc insistir em uma unica css vai ter a mesma dor de cabeça, então se for mudar de marca e nas revisões for mal atendido, troque de css, é uma liberdade e direito seu, não se amarre a uma unica css, assim como eu faço e acredito q aqui muitos fazem, gente com má vontade de trabalhar infelizmente tem em todo o lugar....Espero que resolva de melhor forma e se for vender o veiculo, que faça uma ótima venda,.... Abraço
Eu tentei uma CSS na Via Dutra chamada Itavema não recomendo... lá além de tentarem me empurrar outros serviços que não são necessários à garantia do veículo não colaram nem o adesivo de troca de óleo no pára-brisas...
Mais finalmente minha queixa vai ser atendida com relação ao ar condicionado...