SENSOR DE ESTACIONAMENTO PARALELO
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
edioni
- Contato:
SENSOR DE ESTACIONAMENTO PARALELO
Pessoal alguém já instalou aquele sensor de estacionamento que vendem por ai no mercado livre que tem o display de aproximação? Eles são bem em conta mas será que funcionam bem? fato é que o visor não combina com painel.
- Anexos
-
- est.jpg (73.68 KiB) Exibido 10623 vezes
[b]Dioni
- Dear
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: SENSOR DE ESTACIONAMENTO PARALELO
No Ka da minha noiva tem um. Realmente nao combina com nada, mas é bem funcional. O display foi instalado em cima do retrovisor, o que ajuda na manobra.
Mas um sonoro ou daqueles que tem um display no próprio retrovisor (sem câmera mesmo, é só o display da distancia q é mostrado no retrovisor, mas n sei se é compatível com o HB20, pois tem q trocar o retrovisor e tera alguma fiação até ele) devem ser melhores.
Mas um sonoro ou daqueles que tem um display no próprio retrovisor (sem câmera mesmo, é só o display da distancia q é mostrado no retrovisor, mas n sei se é compatível com o HB20, pois tem q trocar o retrovisor e tera alguma fiação até ele) devem ser melhores.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
- dohcoelho
- Contato:
Cara compra um modelo original ! eu comprei para colocarna Dianteira ,Compra OEM os meus são idênticos aos originais!
Editado pela última vez por dohcoelho em 01 Jun 2013 16:04, em um total de 1 vez.
HB20 1.6 Branco Comfort Plus Saindo do sonho
Comprado Cruze Sport6 2013 Branco
Comprado Cruze Sport6 2013 Branco
-
edioni
- Contato:
dohcoelho escreveu:Cara compra um modelo original ! eu comprei para colocar na Dianteira pois o meu é o Premium e já vem de fabrica. Compra OEM os meus são idênticos aos originais!
blza vou verificar, obrigado!
[b]Dioni
- ArnaldoMoro
- SILVER MEMBER

- Contato:
Cara, no meu carro instalaram um desses na própria css, inclusive os sensores são pintados de prata, da cor do pára choque, quase imperceptíveis. E assim, eles colocaram a paradinha lá no fundo do painel, então nem sei dá prá dizer que fica feio ou que não combina com nada, você quase nem vê o bagulhinho lá...
- Anexos
-
- 2013-03-31 17.54.14.jpg (51.99 KiB) Exibido 10505 vezes
-
edioni
- Contato:
ArnaldoMoro escreveu:Cara, no meu carro instalaram um desses na própria css, inclusive os sensores são pintados de prata, da cor do pára choque, quase imperceptíveis. E assim, eles colocaram a paradinha lá no fundo do painel, então nem sei dá prá dizer que fica feio ou que não combina com nada, você quase nem vê o bagulhinho lá...
Ficou bem discreto... Te cobraram quanto?
[b]Dioni
- ArnaldoMoro
- SILVER MEMBER

- Contato:
edioni escreveu:ArnaldoMoro escreveu:Cara, no meu carro instalaram um desses na própria css, inclusive os sensores são pintados de prata, da cor do pára choque, quase imperceptíveis. E assim, eles colocaram a paradinha lá no fundo do painel, então nem sei dá prá dizer que fica feio ou que não combina com nada, você quase nem vê o bagulhinho lá...
Ficou bem discreto... Te cobraram quanto?
Então, não me cobraram nada, genhei de brinde quando comprei o carro. Meu caso foi meio atípico porque ganhei além desse sensor de estacionamento, película nos vidros, alarme e tapetes, tudo de graça. Mas acho que é porque eu peguei um Comfort sem áudio ainda. Acho que ninguém queria o bichinho... hehe
-
FORCE
- Contato:
cara c considere um homem de sorte, porque nem tapetes a gente ganha aqui em SP...