SENSOR DE ESTACIONAMENTO PARALELO

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
edioni
Contato:

SENSOR DE ESTACIONAMENTO PARALELO

#1 Mensagem por edioni »

Pessoal alguém já instalou aquele sensor de estacionamento que vendem por ai no mercado livre que tem o display de aproximação? Eles são bem em conta mas será que funcionam bem? fato é que o visor não combina com painel.
Anexos
est.jpg
est.jpg (73.68 KiB) Exibido 10623 vezes
[b]Dioni
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: SENSOR DE ESTACIONAMENTO PARALELO

#2 Mensagem por Dear »

No Ka da minha noiva tem um. Realmente nao combina com nada, mas é bem funcional. O display foi instalado em cima do retrovisor, o que ajuda na manobra.

Mas um sonoro ou daqueles que tem um display no próprio retrovisor (sem câmera mesmo, é só o display da distancia q é mostrado no retrovisor, mas n sei se é compatível com o HB20, pois tem q trocar o retrovisor e tera alguma fiação até ele) devem ser melhores.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
dohcoelho
Contato:

#3 Mensagem por dohcoelho »

Cara compra um modelo original ! eu comprei para colocarna Dianteira ,Compra OEM os meus são idênticos aos originais!
Editado pela última vez por dohcoelho em 01 Jun 2013 16:04, em um total de 1 vez.
HB20 1.6 Branco Comfort Plus Saindo do sonho

Comprado Cruze Sport6 2013 Branco
edioni
Contato:

#4 Mensagem por edioni »

dohcoelho escreveu:Cara compra um modelo original ! eu comprei para colocar na Dianteira pois o meu é o Premium e já vem de fabrica. Compra OEM os meus são idênticos aos originais!

blza vou verificar, obrigado!
[b]Dioni
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por ArnaldoMoro »

Cara, no meu carro instalaram um desses na própria css, inclusive os sensores são pintados de prata, da cor do pára choque, quase imperceptíveis. E assim, eles colocaram a paradinha lá no fundo do painel, então nem sei dá prá dizer que fica feio ou que não combina com nada, você quase nem vê o bagulhinho lá...
Anexos
2013-03-31 17.54.14.jpg
2013-03-31 17.54.14.jpg (51.99 KiB) Exibido 10505 vezes
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
Imagem
edioni
Contato:

#6 Mensagem por edioni »

ArnaldoMoro escreveu:Cara, no meu carro instalaram um desses na própria css, inclusive os sensores são pintados de prata, da cor do pára choque, quase imperceptíveis. E assim, eles colocaram a paradinha lá no fundo do painel, então nem sei dá prá dizer que fica feio ou que não combina com nada, você quase nem vê o bagulhinho lá...

Ficou bem discreto... Te cobraram quanto?
[b]Dioni
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#7 Mensagem por ArnaldoMoro »

edioni escreveu:
ArnaldoMoro escreveu:Cara, no meu carro instalaram um desses na própria css, inclusive os sensores são pintados de prata, da cor do pára choque, quase imperceptíveis. E assim, eles colocaram a paradinha lá no fundo do painel, então nem sei dá prá dizer que fica feio ou que não combina com nada, você quase nem vê o bagulhinho lá...

Ficou bem discreto... Te cobraram quanto?

Então, não me cobraram nada, genhei de brinde quando comprei o carro. Meu caso foi meio atípico porque ganhei além desse sensor de estacionamento, película nos vidros, alarme e tapetes, tudo de graça. Mas acho que é porque eu peguei um Comfort sem áudio ainda. Acho que ninguém queria o bichinho... hehe
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
Imagem
FORCE
Contato:

#8 Mensagem por FORCE »

cara c considere um homem de sorte, porque nem tapetes a gente ganha aqui em SP...
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”