AlonPGama escreveu:
MAMK escreveu:
Ontem quando fiz a troca das palhetas do meu carro o mecanico me perguntou se tinha feito algum polimento no parabrisas, por que verificou que esta "marcado" bem por onde passam as palhetas. Eu respondi que não, e ele sugeriu levar num local especializado para "limpar".
O unico produto que eu uso para limpar os vidros e um da 3M, e antes lembro de ter usado por uma ou duas vezes um produto para repelir a água, mas nao gostei e parei de usar.... sera que foi ele que manchou o parabrisas?.... será que posso remover os resíduos dele com algo?... alguem tem uma ideia?
Enviado usando Tapatalk 2
Estou achando que a borracha dos limpadores devem esta com problemas, ou o vidro do para brisa é muito fraco.
MAMK não posso te ajudar, segue o conselho do mecânico, leva em um local que instala para-brisas e pede para analisar.
Ainda não levei o meu na concessionária, mais se eu passar em um local que instala para-brisa vou consulta-los sobre o assunto.
Boa sorte.
O vidro é de marca boa, da mesma que fornece para várias montadoras.
É que a gente acha que o vidro aguenta risco, mas não.
Procurem saber de quanto é gasto por mês em vidros para ônibus por causa de riscos, é uma fortuna, se contar no Brasil inteiro.